Tempo...

O tempo parece que demora a passar quando queremos que chegue um certo momento... mas se repararmos bem, ele passa a correr! Ok! Sei que já 95% das pessoas reparou nisto, eu própria já reparei nisto há algum tempo, mas nunca tinha posto por escrito! Estive algum tempo afastada da blogosfera e esse algum, embora pareça pouco tempo, foi o suficiente para fazer muitas coisas. Houve o fim-de-semana em que ajudei no projecto "Fátima acessível", experiência que adorei e que me ensinou muitas coisas, foi o baile de gala, noites de diversão com os amigos... tanta coisa! Pessoas ficaram mais velhas, outras casaram, nasceram novos membros do "clã" e outros estão agora a começar a sua aventura que acaba daqui a uns meses, quando se juntarem à nossa realidade. Em tão pouco tempo, tantos acontecimentos importantes ocorreram, tantas páginas importantes foram escritas na vida de muitas das pessoas que me rodeiam.
Em certas alturas, lembrava-me de coisas que gostava de escrever aqui, protestos que queria fazer... mas, por estar a viver alguns momentos preciosos da minha vida, não pude passar por aqui... Mas quero deixar aqui registadas algumas coisas que aprendi:

- os cegos e os surdos têm uma forma de encarar a vida que deixa uma pessoa com todos os sentidos envergonhada de, por vezes, se lamentar de tudo o que de mau lhe acontece ou de algo que não tem;

- algo que já sabia... não há nada como os amigos e o tempo que passamos com eles e

- não me lembro de muito mais, apenas que vi muita gente feliz e que tive o privilégio de ter sido tocada por essa felicidade.

Não estive por aqui, mas nunca dei o meu tempo como desperdiçado, muito pelo contrário... sinto-me muito abençoada!

"O tempo é a substância de que sou feito" Jorge Borges

"The time is always right to do what is right." Martin Luther King
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "Tempo..."

  1. Tanita says:
    1:41 da tarde

    Para mimo tempo passa a correr...
    É por isso que estou sempre a dizer para não desperdiçermos tempo emcoisas que não nos fazem bem...
    É o que tento fazer, apesar de por vezes não ser assim tão bem sucedida...

Copyright 2009 lema de vida
Free WordPress Themes designed by EZwpthemes
Converted by Theme Craft
Powered by Blogger Templates