...

Fiquei sentada à tua espera,
mas tu tardaste em chegar.
Vi as folhas cair
as crianças crescer
as nuvens passar
e tu tardaste em chegar.
Tentei encher o vazio da espera
com sentimentos efémeros de felicidade
mas o espaço continuou vazio
o coração oco
e o meu peito cheio de nada.
Fiquei sentada à tua espera,
imaginei-te chegar...
com mãos suaves e gestos de calma
enchias o meu olhar...
Fiquei sentada... e tardaste em chegar
e eu... eu nunca te pude abraçar.
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

3 Response to "..."

  1. Anónimo Says:
    1:43 da manhã

    O Amor sempre xega, mesmo que tarde... :)
    Vem de várias maneiras e nem sempre do modo k imaginámos e k estavamos à espera... no entanto n deixa de ser amor só por n ser exactamente cm o fantasiámos nas nossas cabecinhas de meninas sonhadoras à espera do principe encantado...
    É certo k às vezes tarda... mas n te preocupes, o raio do principe deve tar a mudar as ferraduras ao cavalo :D

    bjs gandes amiga! Adoro-te!

    Ass. Gamito

  2. Tanita says:
    1:54 da manhã

    Gostei!
    Não tenhas vergonha,é o que sentes..

  3. Miss T says:
    12:10 da tarde

    Cliquei ali na parte em que dizia "2 Reacções" para deixar um comentário... a verdade é que fiquei sem reacção quando acabei de ler o teu post... bem, na verdade, não foi assim tanto, fiquei só de boca aberta. Que dizer?? Palavras com uma textura muito interessante...

Copyright 2009 lema de vida
Free WordPress Themes designed by EZwpthemes
Converted by Theme Craft
Powered by Blogger Templates