Já que aqui ando...

... deixo aqui a minha indignação nocturna! Porque estou passada com os gajos das obras aqui do lado! Maldita modernização das escolas!
Então mas isto lá é hora para andarem ali com as máquinas??? Não chega já o pó que suja os carros e as varandas, terem "engolido" metade do estacionamento e os srs. engenheiros ocuparem os lugares dos moradores? Isto para não falar dos autocarros que vêm buscar os meninos e as meninas para as aulas de ed. física e que ocupam metade da estrada!!!!!!

Estou que nem posso! (Que raio de expressão... mas tem pinta!) Já me chega o barulho da Recepção ao Caloiro e das bebedeiras que aí andam... que este ano parecem ter-se multiplicado! Anda tudo doido!
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "Já que aqui ando..."

  1. gaija says:
    2:00 da manhã

    Estás é a tornar-te uma valente cota! Barulho e bebedeiras da RC... ahaha... Já lá andámos, minha cara! Já tens mais uma acompanhante do blog... Vê se lhe dás uso daqui para a frente... tenho de ter com que me entreter nas horas vagas... Bj

Copyright 2009 lema de vida
Free WordPress Themes designed by EZwpthemes
Converted by Theme Craft
Powered by Blogger Templates