Terei sempre Paris!

A vida é mesmo feita de recordações e uma das melhores que tenho, não pela companhia mas pelo cenário, é da minha viagem a Paris! Tanto o filme "O fabuloso destino de Amélie", como o livro "Código de Da Vinci" me levaram de volta às ruas que percorri e ao sitios onde estive quando ainda não tinha idade ou cabeça para os apreciar da maneira devida. Resta a esperança de um dia lá voltar e a internet para matar saudades. Foi por ter saudades que hoje decidi fazer uma visita online ao Louvre. Foi o primeiro sitio que visitei em Paris e, passados 9 anos, ainda me lembro de ter ficado estarrecida com tudo o que vi! Simplesmente magnífico! Obrigada Dan Brown por me levares de novo ao local onde um dia me perdi! :)
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "Terei sempre Paris!"

  1. Tanita says:
    5:36 da manhã

    Miga, miga!
    Como dizem no Casablanca: "We will always have Paris"!
    E ainda bem!
    Duas vezes que lá fui, duas vezes que vim de lá maravilhada!
    Um vez, no longíquo ano de 1993 (um bom ano!!!!), era eu uma teenager insconsciente e estava cheia de saudades do meu namorado (um bom ano!!!)...
    A segunda vez foi o em Outubro de 2004!Já era mais crescida (só um poquinho) e já fui acompanhada! Paris acompanhada! Ai!
    Muitas saudades...
    Valha-nos as fotos e a Parisienne do Gary Moore!
    Beijo

Copyright 2009 lema de vida
Free WordPress Themes designed by EZwpthemes
Converted by Theme Craft
Powered by Blogger Templates