As despedidas...

Despedirmo-nos dos amigos nunca é uma tarefa fácil e este fim-de-semana é repleto em tarefas difíceis! Ontem despedi-me de um amigo, hoje despeço-me de outro... Um vai para outro continente, outro volta para o seu país... Só no último ano já me despedi de mais pessoas do que na minha vida inteira! Por mais vezes que o faça,não me consigo habituar à realidade, ao facto de as pessoas estarem sempre a chegar e a partir... Mas resta-me desejar-lhes a maior sorte do mundo, uma boa viagem e que, seja a voltar para casa, seja a começar uma nova etapa e uma nova vida, consigam sempre coleccionar excelentes recordações... Boa viagem amigos e vemo-nos em breve! ;)
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

2 Response to "As despedidas..."

  1. Anónimo Says:
    11:12 da tarde

    Muito bem miuda, tens jeito pra escrita.
    Continua com essas introspecções.
    Parabens.
    Bjihnos.

  2. Anónimo Says:
    11:13 da tarde

    A Eulália ta com vergonha de escrever...
    Mas manda Bjinhos.
    :-)

Copyright 2009 lema de vida
Free WordPress Themes designed by EZwpthemes
Converted by Theme Craft
Powered by Blogger Templates