Há músicas que me tiram do sério... nr xpto :)

Eis uma música fabulosa! Chama-se "Breathe me" e é interpretada por uma cantora com uma voz extremamente relaxante. Ela chama-se Sia e, para além dos seus dois álbuns a solo, colabora frequentemente com os Zero 7. E não é só esta música que é "fabulosamente" relaxante... todo o álbum "Colour the small one" consegue manter a mesma essência...



P.S.- Começo a pensar em escrever partes do blog em inglês... Se alguém quiser opinar... feel free to leave a comment! :)
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "Há músicas que me tiram do sério... nr xpto :)"

  1. Tanita says:
    1:46 da tarde

    Esta música conheço porque a Sandrita mando-me para eu ouvir.
    Também gostei e partilhei.
    Beijoca!

Copyright 2009 lema de vida
Free WordPress Themes designed by EZwpthemes
Converted by Theme Craft
Powered by Blogger Templates