Tanita, este é para ti! (Espero que gostes!)

O ano passado, a Tanita mandou-me uma música linda, linda, linda que pertence à banda sonora do filme "Closer". A música chama-se "The blower's daughter" e é interpretada pelo Damien Rice. Apresento-vos uma música fabulosa...



Nos últimos tempos, ando numa de Seu Jorge. Para quem não conhece é um grande músico, autor e actor, entre outras coisas. Eu ainda só o conhecia como o Zé Galinha da Cidade de Deus... O que é certo é que viciei-me numa música interpretada por ele e pela Ana Carolina (também uma cantora predilecta há já uns anos). Eu sabia que conhecia a música de algum lado e só há uns dias é que "me caiu a moedinha"! Aqui está a versão brasileira da música que está ali em cima, desta vez intitulada "É isso aí".



Tanita, para compensar pelo atraso nos comentários e pelos desencontros no messenger... espero que gostes amiga! :)
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

2 Response to "Tanita, este é para ti! (Espero que gostes!)"

  1. Tanita says:
    1:44 da tarde

    Obrigada, obrigada, obrigada!!!
    A música é linda, linda! O filme dá para pensar!
    A versão brasileira não é má... Mas os meus conterrâneos têm a mania de fazer versões que por vezes não ficam assim tão boas...
    Obrigada pelo post, amiguita!
    Beijo enorme!

  2. Anónimo Says:
    12:28 da tarde

    Obrigado por partilhares esta musica simplesmente deliciosa...
    Voamos para outro mundo quando a ouvimos... Obrigado, a sério

Copyright 2009 lema de vida
Free WordPress Themes designed by EZwpthemes
Converted by Theme Craft
Powered by Blogger Templates