Deu-me vontade de ler o livro...

"As ilhas são lugares de solidão e isso nunca é tão nítido como quando partem os que apenas vieram de passagem e ficam no cais, a despedir-se, os que vão permanecer. Na hora da despedida, é quase sempre mais triste ficar do que partir."

in Equador, Miguel Sousa Tavares

(retirado do blog http://freedomtocopy.blogspot.com/)
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

3 Response to "Deu-me vontade de ler o livro..."

  1. Tanita says:
    10:59 da tarde

    Ah sim?
    Desenvolve... ñ Percebi... Já disse que ando Totó...
    Hahahaha

  2. Miss-I-Am-Free-Because-I-Belong-Nowhere says:
    9:54 da manhã

    Bem Verucha...digo-te é tão triste partir como ficar...Eu já fiquei...e eu já parti inúmeras vezes...

    Que podemos fazer...é a vida!

    Bem...hoje estou triste e este tema de partir e ficar ainda me deixa um pouco mais triste e profundamente melancólica...

    Beijinhos e até Sempre.

    Deine kleine Ana

  3. Ensaios says:
    4:04 da tarde

    Ai ai ai ai...

    Não tenho mais palavras, ou interjeições :(

Copyright 2009 lema de vida
Free WordPress Themes designed by EZwpthemes
Converted by Theme Craft
Powered by Blogger Templates