Voltei, voltei, voltei de lá...

Há já algum tempo que não passava por aqui... Devido a trabalho e também a uma semana muito louca (no bom sentido), a da Recepção a semana passada, não consegui colocar posts aqui no blog como queria. É que, nestas semanas em que andei desaparecida, descobri músicos fantásticos, vi um concerto fabuloso, passei por momentos muito bons. As músicas espero ainda partilhar por aqui, os momentos vão ficar guardados no meu coração. Obrigada a todos os que alegram os meus dias! E obrigada àqueles que sentiram a minha falta por aqui... ou seja, obrigada Sónia e Tânia! :)
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

2 Response to "Voltei, voltei, voltei de lá..."

  1. Tanita says:
    10:08 da tarde

    Sinto sempre a tua falta neste cantinho!
    E no messenger a ter conversas loucas!
    Miss you!
    Kiss!

  2. Tanita says:
    10:19 da tarde

    "E obrigada àqueles que sentiram a minha falta por aqui... ou seja, obrigada Sónia e Tânia! :)"
    Fiz o priemiro comentário porque deduzi que a Tânia supra citada sou eu...
    Hehe... Que modesta que sou!
    Beijocas!!!

Copyright 2009 lema de vida
Free WordPress Themes designed by EZwpthemes
Converted by Theme Craft
Powered by Blogger Templates