impressões digitais

Afastei o teu cabelo para poder ver os teus olhos, são eles que me dizem o que tu não queres dizer. As palavras limitam os sentimentos, não conseguem expressar as emoções na sua plenitude. Os teus olhos mostram o que escondes por detrás da tua máscara, mostram aquilo que não queres mostrar e não há forma de o evitares. Não escondas os teus olhos... eles abraçam-me de uma forma tão terna que sinto-me segura e forte o suficiente para enfrentar todas as desgraças e todas as tempestades. Não escondas os teus olhos... eles são o meu mar, são o meu porto de abrigo, porque é quando me vejo reflectida neles que tudo faz sentido. Sem os teus olhos não consigo ver as cores do arco-íris, apenas uma amálgama de cinzento...

(extremamente ficcional, com traços de realidade, apenas um brainstorming... apeteceu-me :))
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "impressões digitais"

Copyright 2009 lema de vida
Free WordPress Themes designed by EZwpthemes
Converted by Theme Craft
Powered by Blogger Templates