Há músicas que me tiram do sério...(Parte IX)

Caetano Veloso - O Último Romântico
by Caetano Veloso

Só falta abandonar a velha escola
Tomar o mundo feito coca-cola
Fazer da minha vida sempre o meu passeio público
E ao mesmo tempo fazer dela o meu caminho só
Único

Talvez eu seja o último romântico
Dos litorais desse oceano atlântico
Só falta reunir a zona norte a zona sul
Iluminar a vida já que a morte cai do azul

Só falta te querer
Te ganhar e te perder
Falta eu acordar
Ser gente grande pra poder chorar


Refrão:

Me dá um beijo então
Aperta a minha mão
Tolice é viver a vida assim
Sem aventura
Deixa ser pelo coração
Se é loucura então melhor não ter razão
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "Há músicas que me tiram do sério...(Parte IX)"

  1. Tanita says:
    2:06 da manhã

    A música é bem bonita!

Copyright 2009 lema de vida
Free WordPress Themes designed by EZwpthemes
Converted by Theme Craft
Powered by Blogger Templates