Onde é que está a linha de raciocínio? lol

Ultimamente tenho andado introspectiva e a pensar nas grandes questões da vida...Há dias assim! Os meus mitos e ilusões já se perderam ao longo da minha caminhada e muito daquilo em que hoje acredito provém de muita cabeçada que fui dando ao longo da vida. Os amores e desamores, as desilusões porque uma pessoa passa, todas essas situações foram-me moldando e transformando na pessoa que sou hoje. Hoje já não acredito em contos de fadas e príncipes encantados, hoje acredito em várias metades que encaixam na metade da nossa laranja, acredito em arriscar (apesar de tudo), acredito em seguir o coração porque é ele que nos diz como podemos ser felizes. O caminho que escolho seguir, as decisões que decido tomar têm todas um fundamento, um objectivo fulcral: encontrar a minha felicidade! Felizmente consigo encontrar a beleza nas pequenas coisas, tenho excelentes amigos e uma excelente família. Agora é essa a minha felicidade, mas não consigo deixar de ser ambiciosa e achar que ainda está incompleta... Talvez porque sou uma eterna insatisfeita, não sei, mas é assim que sou e foi assim que me senti ontem, é assim que me sinto hoje e amanhã, quem sabe? Talvez me sinta diferente...
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "Onde é que está a linha de raciocínio? lol"

  1. Tanita says:
    7:07 da tarde

    Veruska, pá! Não gosto de te ver com esses pensamentos filosóficos depressivos!
    Tens mesmo de encontrar a beleza nas pequenas coisas que a vida te dá, nos teus amigos, na tua família e em ti mesma!
    As coisas vão melhorar, tu vais encontrar o que queres e onde queres. Tens é de ter calma contigo!
    As coisas não acontecem quando a gente quer (salvo algumas coisas!). Tudo tem o seu tempo.
    Enfrenta as coisas com um sorriso nos lábios! A vida vai sorrir para ti!

Copyright 2009 lema de vida
Free WordPress Themes designed by EZwpthemes
Converted by Theme Craft
Powered by Blogger Templates