Eis uma amostra...

... do melhor concerto que eu já vi! :) Obrigada à organização do Fade in por proporcionarem um momento destes!

Eu fui sem saber ao que ia e fiquei, para além de extasiada, completamente surpreendida com o que vi e ouvi!
A primeira parte com os Spiritual Front a tocar foi fabulosa. Estavam sentados, todos de fato preto e gravata branca, com o "Touro Enraivecido" a passar atrás. Muito, muito bom!
A segunda parte foi excepcional! Em palco, Owen Pallett e a sua projeccionista, Stephanie... Owen Pallett é um génio musical canadiano, conhecido por tocar regularmente com os Arcade Fire, que decidiu criar o projecto Final Fantasy. (Encontram mais sobre ele na wikipédia...) Foi um concerto indescritível, seguido por uma sessão de autógrafos no Cinema Paraíso. Agora só é pena que ele vá deixar de andar em tournée... :( Ficam os cds que comprámos depois do concerto he he e a lembrança de uma noite fantástica...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

2 Response to "Eis uma amostra..."

  1. Tanita says:
    6:20 da tarde

    Oh.. Não dá para ouvir...

  2. Anónimo Says:
    12:48 da tarde

    Lamento muito não ter podido ir ao concerto...fico-me só mesmo pelos cd´s e concertos no you tube, que já são fixes!

Copyright 2009 lema de vida
Free WordPress Themes designed by EZwpthemes
Converted by Theme Craft
Powered by Blogger Templates