Férias! :) Já não era sem tempo!

Pois é, como algumas pessoas já sabem, vou de férias! Acho que está (ou tá, segundo os novos verbos da língua portuguesa apresentados ontem no Gato Fedorento) na altura! Como não faço a coisa por menos e tive uma sorte desgraçada com os saldos da easyjet, vou passear para o estrangeiro! Em 9 dias vou a dois países, ou seja, vou apanhar um avião até Genebra e de lá vou para França, mais propriamente Maisons du Bois - Liévremont (que fica aqui), mesmo encostadinha à fronteira com a Suiça! Depois mostro fotos, mas acho que em termos de neve não está muito promissor... segundo os meus contactos :) estava sol a semana passada! :( Mas férias são férias e o tempo não interessa! ;) Portanto... até à minha volta, mesmo a tempo para o jantar do dia das mulheres! :)
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

5 Response to "Férias! :) Já não era sem tempo!"

  1. Tanita says:
    5:58 da tarde

    Miss you already!

  2. Anónimo Says:
    6:39 da tarde

    Diverte-te mto linda!!!
    Fico à espera de noticias ;)
    Bjs gand!

    Ass. Gamito

  3. Anónimo Says:
    6:01 da tarde

    Isso é que vai ser curtir buééééé!!! DIVERTE-TE beaucouppppp!;)

  4. Tanita says:
    9:55 da manhã

    Fotos, fotos!!!!!!!!!!

  5. Miss-I-Am-Free-Because-I-Belong-Nowhere says:
    1:55 da tarde

    Faço da Tanita as minhas palavras: FOTOS, FOTOS!!!

    Onde estão essas BELAS FOTOS ;)?????

Copyright 2009 lema de vida
Free WordPress Themes designed by EZwpthemes
Converted by Theme Craft
Powered by Blogger Templates