Spam...

Andava no meio mail a limpar umas mensagens, porque vou ficar algum tempo afastada das tecnologias, e ao limpar a pasta do lixo electrónico deparei-me com uma mensagem... O assunto era Traido! Logo aí fiquei curiosa e bastou ler o que aparecia do texto da mensagem para desatar a rir... "Alguém" muito atencioso decidiu enviar-me um mail para me informar que estava a ser traída e não sabia muito bem como me contar! Bem, partindo do pressuposto que sou solteira, pareceu-me ainda mais caricato! Mas isto é que são aquelas mensagens de vírus??? não podem arranjar outras desculpas??? É que quer dizer, imaginem que eu até tinha namorado e era ingénua (ainda mais hehe)... o turbilhão de pensamentos malignos que um mail destes não gerava... Pena que já o apaguei, senão transcrevia-o aqui para todos nos rirmos um bocado!

Ah! Ainda por cima, como está escrito em português do Brasil, deduzo que tenha vindo lá do outro lado do oceano! Se a intenção da pessoa é ser realista, sugiro que contrate alguém com poderes mediúnicos para acertar nas pessoas que têm namorado! :) E uma pessoa que está tão longe saber que alguém me trai... é obra! Serviço de apoio à vítima além-fronteiras! Tão atenciosos que eles são! hehe!
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "Spam..."

  1. Rafa says:
    2:09 da tarde

    Ah ah, eu bem me lembro deste e-mail. Ele começa cheio de hesitações..."Sabe, eu não sabia se te devia dizer... a pessoa que você ama ta-te traindo"...lolol
    Opa que ridiculo.
    Va la que nós, mulheres pós-modernas e inteligentes, apagamos logo estas pragas e não acreditamos nas conversas destes malandros...;)

Copyright 2009 lema de vida
Free WordPress Themes designed by EZwpthemes
Converted by Theme Craft
Powered by Blogger Templates