Aceitei o desafio mas nao fiquei muito satisfeita!;p



Sequindo o exemplo da proprietária do "E amanhã é outro dia", decidi aceitar o desafio! Apesar de não concordar com a descrição da minha "possível" personalidade, aqui está o meu resultado!
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

2 Response to "Aceitei o desafio mas nao fiquei muito satisfeita!;p"

  1. Tanita says:
    8:23 da tarde

    Eh pá... Pronto! Não estás satisfeita porque? Até é uma bela música!
    Achei a ideia do Pedro Ribeiro muito engraçada!
    Estás mesmo a fazer publicidade ao meu blog!

  2. Anónimo Says:
    6:27 da tarde

    Veraaaa, então e afinal qual é o teu "lema de vida"? Olha que forever young não é mau... continua a pôr as cenas do Markl, é sempre a rir!
    Küss Küss aus Berlin e fica bem.

Copyright 2009 lema de vida
Free WordPress Themes designed by EZwpthemes
Converted by Theme Craft
Powered by Blogger Templates