Errata...Temos presidente!

As minhas mais sinceras desculpas a todos os comunistas deste país! Então não é que me esqueci daquela proeminente figura da política portuguesa...o grande Jerónimo de Sousa?! Fui prontamente chamada à atenção pela minha amiga Tânia (do blog "E amanhã é outro dia lol) e aqui estou a tentar corrigir a minha lacuna.
De facto, não compreendo como pude omitir tal personagem... Logo eu que fiquei tão entusiasmada ao ler a sua entrevista na revista Visão, na edição que apresentou entrevistas a todos os candidatos (apenas Cavaco Silva se recusou a responder). Recordo-me da maneira singela como respondeu às perguntas que lhe foram colocadas...a certo ponto, pensei que estava a ler as respostas de uma candidata ao título de Miss Mundo! Perdoem-me a graçola mas tenho a mania de ser sincera...
No entanto, devo afirmar que o momento no qual senti mais empatia com este político em ascensão aconteceu durante o debate para as autárquicas 2005, que vai ficar para a história da política portuguesa... o momento em que Jerónimo ficou sem voz! Acredito que, naquele momento, todos os que assistiam ao debate ficaram mais próximos do candidato, naquele momento de fragilidade vocal!
Mas, como diz a grande Teresa Guilherme, isso agora não interessa nada! O que interessa é que me tentei redimir e espero ter alcançado o meu objectivo! :)
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

2 Response to "Errata...Temos presidente!"

  1. Tanita says:
    2:01 da tarde

    Então obrigada pela errata!
    Não sou intrínsicamente ligada à política, mas, pareceu-me mal... Ainda por cima porque a foto que tens no blog aparecem 4 candidatos, menos o Garcia Pereira...
    Mas esses lapsos acontecem! Não há problema!
    Vamos lá ver como o país fica.....

  2. Anónimo Says:
    2:52 da tarde

    Como leitora passiva do teu blog confesso que nem me apercebi do teu esquecimento!!

Copyright 2009 lema de vida
Free WordPress Themes designed by EZwpthemes
Converted by Theme Craft
Powered by Blogger Templates