Ha musicas que me tiram do serio... (parte III)

Hoje não vou dissertar sobre o modo como alguns artistas escolhem as palavras certas, aquelas que numa determinada altura parecem exprimir exactamente o que sentimos... Hoje também não vou colocar aqui uma letra de uma música que me faz suspirar mais alto, por assim dizer... Hoje vou apenas deixar uma sugestão musical! Nos EUA a primeira vencedora dos Ídolos tem feito bastante furor (é como os nossos vencedores portugueses :)). Ela chama-se Kelly Clarkson e tem um punhado de músicas que me tiram do sério... e letras com as quais agora , neste preciso momento, me identifico! Mas não vou dizer quais são...
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "Ha musicas que me tiram do serio... (parte III)"

  1. Tanita says:
    8:37 da tarde

    Vê lá se te animas!

    Já te disse que quem fica a perder são eles!

    Whatever!

Copyright 2009 lema de vida
Free WordPress Themes designed by EZwpthemes
Converted by Theme Craft
Powered by Blogger Templates