Aqui estou eu novamente... Eu bem que andava a evitar mas teve de ser! Há algum tempo criei dois blogs, quando nem um conseguia manter! Vá-se lá perceber! Agora para deixar um comentário a uma amiga, lá tive de criar um blog à pressão... mas este quero preservar! Vou enchê-lo de fotos, ideias absurdas e desabafos contra a sociedade e a política portuguesa :)! Cada vez que vejo as notícias apetece-me fazê-lo...por isso é que nunca mais liguei a tv (se bem que o facto de estar avariada também ajudou para isso!). Mas pronto... aqui estou eu novamente!
Até já...
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to " "

  1. Tanita says:
    1:03 da tarde

    Pois então! Lá teve que ser!
    Mas não foi assim tão mal!
    Ao menos agora podes extravasar as tuas opiniões para um lugar onde várias pessoas podem ler!
    E olha que o país bem precisa!
    Um beijo enorme!

Copyright 2009 lema de vida
Free WordPress Themes designed by EZwpthemes
Converted by Theme Craft
Powered by Blogger Templates