Pérolas da sabedoria

" Em todos os momentos da nossa vida existem coisas que podiam ter acontecido, e terminaram não acontecendo." (Margem do Rio Piedra)

"(...) Correndo o risco do fracasso, das decepções, das desilusões, mas nunca deixando de buscar o Amor. Quem não desistir da busca vencerá." (Brida)

"Quanta coisa perdi por medo de perder." (Brida)

"É preciso correr riscos. Só entendemos direito o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteça." (Margem Rio Piedra)

"Cada dia do homem é uma noite escura. Ninguém sabe o que vai acontecer no próximo minuto, e mesmo assim as pessoas andam para a frente." (Brida)

Paulo Coelho (to be continued...)
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

2 Response to "Pérolas da sabedoria"

  1. Tanita says:
    7:20 da tarde

    Pois, tem mesmo de continuar!!!!
    É um dos meus escritores favoritos!
    Tenho todos os livros... Já os li todos!Óptimos!
    Beijocas!

  2. Anónimo Says:
    3:34 da manhã

    Concordo! A mim falta-me ler o Maktub e o Onze Minutos... Tb curto e acho fácil de ler!!
    Dá-lhe!!

    "Cada pessoa, durante a sua existência, pode ter duas atitudes: Construir ou Plantar. Os construtores podem demorar anos nas suas tarefas, mas um dia terminam aquilo que andaram a fazer. Então param, e ficam limitados pelas suas proprias paredes. A vida perde sentido quando a construção acaba. Mas existem os que plantam. Estes, às vezes, sofrem com as tempestades, as estações, e raramente descansam. Mas, ao contrário de um edificio, o jardim nunca pára de crescer. E, ao mesmo tempo que exige a atenção de um jardineiro, também permite que, para ele, a vida seja uma grande aventura."
    (Brida)

Copyright 2009 lema de vida
Free WordPress Themes designed by EZwpthemes
Converted by Theme Craft
Powered by Blogger Templates