Não quis acreditar no que os meus ouvidos estavam vendo! :)

Hoje, aliás, ontem de manhã, fiz a minha pausa habitual para café e fui até à esplanada do Maringá (é um centro comercial para quem não conhece) e sentei-me a beber um cafézito, fumar um cigarrito e ler a minha última aquisição literária ( O Código Stravinci, que apesar de ainda nem ter chegado a meio, recomendo para quem quiser dar umas boas risadas). Nisto, eis que chegam dois casais já de certa idade, ou melhor, com uma elevada acumulação de experiência. as senhoras lá foram às compras e os senhores sentaram-se atrás de mim, à espera que elas se despachassem (mais inteligentes do que os do meu outro post, é aqui que se nota o valor da idade, quer dizer, da experiência acumulada).

Estava eu muito entretida a ler o meu livrito, quando reparei verdadeiramente nestes dois indivíduos. Não, não foi pelo fumo do charuto do senhor, que entrava pelas minhas narinas sem pedir licença. Quando a empregada, uma brasileira morenaça, se aproximou da mesa dos senhores, a única coisa que os meus ouvidos apanharam no meio do ruído da cidade foi um...
- Bom dia morena!
É óbvio que não conti um sorriso, que virou expressão de espanto quando olhei pra trás e vi um senhor nos seus 70 e tal anos com um sorriso malandro! Como dizia aquele ícone da comuncação social, Fernando Pessa,... E esta, hein? :)
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "Não quis acreditar no que os meus ouvidos estavam vendo! :)"

  1. Tanita says:
    9:10 da tarde

    Gostei da tua experiência, fez-me rir!
    Ele há coisas.... Hehe

Copyright 2009 lema de vida
Free WordPress Themes designed by EZwpthemes
Converted by Theme Craft
Powered by Blogger Templates